Rua Tuiuti, 1956 - Tatuapé - São Paulo - SP(11) 2294.3670 - 9.8243.9116contato@fernandopaes.com.br10:00 - 17:00h

Todos os noivos que vem até o estúdio perguntam: Como você trabalha?

Para mim, ser fotógrafo de casamento é como dançar a música que você mais gosta. Eu sou apaixonado por fotografia de casamento! O dia do seu casamento é único também para mim. Decidi que para oferecer o melhor, eu faço apenas um casamento por dia. Se você fechou seu casamento comigo, pode acreditar, é o Fernando que vai estar lá! A data do seu casamento na minha agenda também é unica! Dedico todo meu esforço, atenção, disposição e empenho para cobrir cada momento do seu casamento (que muitas vezes chega a durar 14 horas!).

Fotografo todo o seu casamento. Chego cedo no dia da noiva para fotografar os preparativos – prometo evitar as fotos de bob na cabeça, ok? :) – a cerimônia e a festa também. Costumamos tirar entre 1000 e 1600 fotografias, pra nada ficar de fora!

Outra coisa muito especial é que seu casamento é coberto sempre com dois fotógrafos. Acredito que muitos ângulos e tomadas só podem ser feitas com 2 pessoas fotografando, por isso cada casamento que cobrimos é feito com 2 profissionais. Se eu posso te dar um conselho, nunca abra mão disto. Um único fotógrafo, além de um risco, deixa a diversidade de imagens razoavelmente comprometida.

Algo importante que não podia deixar de falar é que você fica com todas as fotos em DVD em alta resolução. Você terá as fotos do seu casamento para poder revelar, presentar, emoldurar o seu dia tão especial.

No final, nosso maior desejo é surpreender você com imagens emocionantes e que serão usadas para a produção de um maravilhoso álbum de casamento.

Venha e conte conosco para o registro deste dia especial!

[cta_button link=http://www.fernandopaes.com.br/blog]Clique aqui e veja fotos do último casamento no Blog[/cta_button]