Rua Tuiuti, 1956 - Tatuapé - São Paulo - SP(11) 2294.3670 - 9.8243.9116contato@fernandopaes.com.br10:00 - 17:00h

Wedding Brasil + Congresso Paulista

Post 75 of 97

Olá amigos!

Estou muito feliz com todo retorno e feedback dos últimos casamentos. É muito emocionante quando nos dispomos a fazer algo diferente para encantar os noivos. Mais empolgante ainda é quando você se depara com um universo ainda a ser explorado nesse mutante meio que é o da fotografia social. Daqui 15 dias estarei participando dos dois maiores congressos de fotografia da América Latina.

6 dias para treinar Fotógrafos de Casamento

Dias 03, 04 e 05 de Abril estarei participando de 3 workshops espetaculares de fotografia de casamento. Cada um dos fotógrafos que estará ministrando nesses 3 dias de workshop são fontes de inspiração a qualquer um que está buscando um “algo a mais” na arte da fotografia de Casamentos. Evandro Rocha, Vinicius Matos e Fer Juaristi (México) vão inundar essa mente (e claro, o meu notebook, pq eu anoto tudo!) de informações, dicas e conceitos preciosos para o aprimoramento do olhar fotográfico.

Dias 06,07 e 08 de Abril acontecerá o Congresso, com 24 horas de informação (3 dias!) com os mais talentosos fotógrafos do Brasil, gente que eu admiro e que tem se tornado referência no mercado social. Meu sonho é um dia chegar lá e também poder compartilhar dessa paixão que a fotografia tem se tornado na minha vida. Amigos como Ale Borges, Profissionais Talentosos como Marcia Charnizon e Renata Xavier e Anderson Miranda, e ainda uma das grandes mentes do marketing fotográfico internacional, o fotógrafo David Jay. Não vejo a hora!

Na outra semana acontece o Congresso Paulista que tem sido minha grande referência desde o início da minha jornada fotográfica profissional. Este ano um pouco mais fraca, mas mesmo assim, com grandes palestrantes, terá como ponto alto Dane Sanders, um talento tanto em marketing como em fotografia. Imperdível!

Serão duas semanas onde a mente vai ferver, o coração vai acelerar e com certeza, os grandes beneficiados serão, sem dúvida, os noivos dos casamentos de 2010 e 2011! Aguardem!

Para os amigos fotógrafos, a gente se ve por lá!
Para as noivas e noivos, vocês poderão ver o resultado de tudo isso nas fotos dos casamentos de abril em diante!

Um abraço a todos,
Fernando Paes

Se você gostou desse post leia também:

, , , , , , , ,

Menu